Subscribe for Email Updates

Add a descriptive message telling what your visitor is signing up for here.

Marketing by

MATRÍCULAS REABERTAS POR TEMPO LIMITADO, GARANTA LOGO A SUA VAGA!

CUSTOM JAVASCRIPT / HTML

Como se tornar uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize em apenas oito semanas

Uma Nova Oportunidade de Fazer Parte da Maior Revolução da Organização Profissional no Brasil

Oi, eu sou a Priscila Sabóia, e eu tô aqui pra te falar que estão oficialmente abertas as matrículas para essa nova turma do MRZ 3.0!
O MRZ 3.0 é mais nova versão do Método Reorganize e é a MAIOR REVOLUÇÃO DA ORGANIZAÇÃO PROFISSIONAL DO BRASIL.

Como a liberação das aulas tá indo de vento em popa, as coisas estão mais calmas por aqui e a gente percebeu que dá pra acomodar mais pessoas nessa turma.

Então nós resolvemos dar uma NOVA OPORTUNIDADE de você fazer parte desse novo movimento.

Aqui nessa página você vai encontrar TODOS OS DETALHES sobre como vai funcionar a reabertura das matrículas e o que você precisa fazer para não perder essa oportunidade.

É muito importante que você leia com muita atenção até o final para que você possa se matricular tendo total segurança de que o melhor caminho para você conquistar a vida que você sempre sonhou através da organização é se matriculando no MRZ 3.0.

E quando eu falo de você conquistar a vida que você sempre sonhou através da organização... eu tô falando realmente sério.

Porque eu vejo isso acontecer todos os dias.

Já são mais de 15 mil alunas formadas pelo Método Reorganize.

E eu sempre escuto as histórias de vida delas.

Gente que vivia se sentindo a última da fila em tudo.

Gente que não tinha autonomia sobre a própria vida porque não tinha o seu próprio dinheiro.

Gente que queria mais tempo para acompanhar o crescimento dos filhos.

São histórias de pessoas que mudaram a sua vida através da organização.

Pessoas como a Margarete, que aos 62 anos fatura mais de 10 mil por mês com organização - quando esse vídeo aí embaixo foi gravado, ela tinha faturado 25 mil nos últimos 2 meses apenas com organização!
Outro exemplo é o caso da Camila, desse outro vídeo aqui embaixo.

A maior angústia da Camila era que em um emprego "tradicional" ela não tinha o tempo livre que ela queria pra ficar junto do filho dela.

Hoje ela costuma inclusive dizer que existe "uma Camila antes e outra depois" de ser Personal Organizer formada pelo Método Reorganize.
E eu tô te contando essas histórias por uma razão...

O fato é que essas mulheres são pessoas normais, exatamente como você.

Possivelmente, essas histórias que eu falei, de um modo ou de outro, tem alguma ligação com a sua própria história.

E o convite que eu quero fazer pra você é pra você conhecer o caminho que elas trilharam para vencer as dificuldades.

É o mesmo caminho que eu mesma trilhei.

Porque eu também não sou diferente de você.

E foi justamente quando eu entendi como essa profissão de Personal Organizer tinha o poder de transformar vidas que eu decidi criar o Método Reorganize.

E a oportunidade que você tem agora diante de você é de fazer parte disso.

E em grande estilo.

Porque o MRZ 3.0 levou o Método Reorganize para outro patamar.

Com um infinidade de recursos a mais.

Pra você atingir a sua certificação de Personal Organizer em apenas OITO SEMANAS e começar a lucrar com isso.

Deixa eu te falar um pouco mais sobre o que você vai ganhar dentro do MRZ 3.0...

O que é o MRZ 3.0?

Como eu te falei, o MRZ 3.0 é nova versão do Método Reorganize, que é a minha formação online de Personal Organizer

Ou seja, é um curso online, onde eu e a minha equipe vamos pegar você pela mão e transformar você em uma Personal Organizer certificada em apenas OITO SEMANAS.

Agora, na prática, ele é muito mais do que isso… deixa eu te explicar o porquê.

Quando eu falo que o MRZ 3.0 é uma FORMAÇÃO, isso significa que você vai se FORMAR em uma NOVA PROFISSÃO.

Aprender uma NOVA PROFISSÃO é na verdade APRENDER UMA NOVA FORMA DE FAZER DINHEIRO CAIR NA SUA CONTA

É por isso que é tão comum você ver Personal Organizers certificadas pelo Método Reorganize dizendo que recuperaram o investimento na matrícula em pouquíssimo tempo (pensa por exemplo em uma faculdade, quanto tempo você precisa estudar pra começar a viver daquilo ali… e se bobear ganhando menos do que uma Personal Organizer ganha).

E agora então, na versão 3.0, o Método Reorganize tá recheado de novidades...  

O que tem de NOVO no MRZ 3.0?

Bem, quase tudo, rs.

Pra começar, o MRZ 3.0 não é somente “um curso”. 

O MRZ 3.0 é um programa anual que tem muito mais do que aulas. Virou um jogo, uma jornada. 

Nesse jogo você terá desafios, que nós chamamos de marcos. A cada desafio concluído, você vai ganhar recompensas.

Você vai ganhando selos a cada passo que evolui no JOGO MRZ....

E alguns destes selos serão exibidos no seu perfil público #POREORGANIZE (já te explico melhor...)

A nossa ideia aqui com o MRZ 3.0 é estar cada vez mais próximos de você.

E a maneira que a gente encontrou de tornar isso realidade foi transformar o Método Reorganize em algo que ALÉM DO CURSO, tenha o nosso acompanhamento de perto.

É por isso que o MRZ 3.0 é uma ASSINATURA anual.

Isso significa que você vai estar com a gente pra sempre, e colhendo todos os benefícios que vai ter como #POREORGANIZE (já já eu te dou mais detalhes sobre todos esses benefícios).

Uma outra diferença enorme é que sua formação de Personal Organizer é só uma parte do seu pacote completo.

Deixa eu explicar melhor pra você…

Nós desenhamos o Método Reorganize como uma ROTA.

Nós chamamos essa rota de ROTA #POREORGANIZE.

Inclusive conforme você vai perceber, nós trouxemos o Quarteto Fantástico pra te conduzir ao longo dessa rota.

Como é a ROTA #POREORGANIZE?

A ROTA #POREORGANIZE é dividida em 3 fases: a sua formação, a sua aceleração focada nos seus RESULTADOS FINANCEIROS e no seu desenvolvimento pessoal, e as suas especializações.

Além disso, como eu te falei, você vai ter benefícios incríveis como parte da sua assinatura, vou explicar isso melhor mais adiante.

Fase 1 ⛰ - A Certificação Reorganize

A Certificação Reorganize segue a seguinte lógica: primeiro você aprende a parte teórica, depois a parte prática, e por último toda a parte de negócios.

Na parte teórica, você vai aprender os Fundamentos Reorganize.

Você vai aprender o Quadrado da Organização, que são os princípios gerais da organização.

Você vai aprender as Leis Fundamentais da Organização que vão permitir você ajudar o seu cliente em qualquer situação.

Você vai aprender a criar sistemas de organização que de fato resolvem a vida dele.

Você vai aprender a implementar a organização na sua própria casa, pra você sentir exatamente o que o seu cliente vai sentir.

E você vai aprender tudo sobre o detox da casa, como eliminar a bagunça e a tralha, que é o desapego em si (não sei se você sabe mas eu até escrevi um livro sobre isso, que se chama justamente Detox da Casa).

Isso tudo é a parte teórica da certificação.

Na parte prática, que vem em seguida, você vai de fato colocar a mão na massa.

Nessa parte você vai receber o meu ARSENAL COMPLETO DE SISTEMAS DE ORGANIZAÇÃO para você se tornar uma Personal Organizer capaz de organizar QUALQUER ambiente.

E tudo isso separado por ambiente.

Os sistemas de organização nessa parte estão organizados assim:

✅ Reorganize a Cozinha
✅ Reorganize o Closet
✅ Reorganize a Área de Serviço
✅ Reorganize a Sala
✅ Reorganize o Roupeiro
✅ Reorganize o Home Office
✅ Reorganize os Documentos e Livros

Depois de ter aprendido todos os Fundamentos Reorganize e todo o meu ARSENAL DE SISTEMAS DE ORGANIZAÇÃO, chegou a hora de transformar isso tudo em um negócio como #POREORGANIZE.

E isso é o que você vai aprender na última parte da certificação.

Nessa parte, você vai aprender como receber um UAU do seu cliente em todos os seus serviços (ou seja, você vai se tornar expert em encantar clientes).

Essa é a melhor maneira de fidelizar os seus clientes.

Você vai aprender o passo a passo para escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente.

Também você vai aprender tudo o que você precisa sobre ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE, para que você não se queime no mercado, para que você comece ACERTANDO, com o pé direito.

Você vai aprender também sobre todas as formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar, independente do estágio que você esteja.

Você vai aprender o passo a passo pra fazer orçamentos com confiança e alta conversão, fechando contratos de projetos pequenos, médios e grandes.

Eu vou te mostrar como você vai construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero (você não precisa saber nada sobre empreendedorismo).

Você vai aprender a atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele, a ter total segurança para organizar a casa de um cliente, e também como fazer parcerias pra você crescer com segurança.

Em OITO SEMANAS você vai estar SEGURA e com o certificado na mão.

E depois que você estiver com o certificado na mão, você começa a destravar alguns cadeados dentro do Método Reorganize... e é aí que entra a segunda fase, que é a ACELERAÇÃO #POREORGANIZE.

Fase 2 🚀 - A Aceleração #POREORGANIZE

A segunda fase da ROTA nós chamamos de ACELERAÇÃO #POREORGANIZE.

Nessa segunda fase, a gente vai te apresentar estratégias para conquistar MAIS CLIENTES com mais facilidade, a crescer o teu negócio, a dar o teu próximo passo depois da certificação. 

Você vai ter aulas semanais com o Hugo e com a Adriana com o FOCO TOTAL em fazer você FATURAR RÁPIDO.

Dentro da ACELERAÇÃO #POREORGANIZE, você vai aprender tudo sobre posicionamento e divulgação e técnicas offline pra fechar seus primeiros contratos.

Você também vai receber os ORÁCULOS DO CONHECIMENTO, que são manuais detalhados para serem executados e que vão te fazer ter resultado rápido.

Na parte de marketing, você vai aprender a  fazer anúncios para que as pessoas achem você no Google.

E nós vamos te mostrar também como fazer uma visita técnica turbinada para fechar mais vendas, além de outras estratégias de vendas, como o workshop presencial e parcerias com aliados.

IMPORTANTE: algumas das estratégias que você vai aprender aqui só eram ensinadas anteriormente para POs que faziam parte da Mentoria da Tropa da #PO100K.

Fase 3 💎 - A Lapidação do Diamante

Na terceira fase do MRZ 3.0, você terá acesso a diversas ferramentas que vão ampliar suas possibilidades de atendimento ao cliente; que vão te capacitar para oferecer outras formas de serviço.

Essas ferramentas são especializações que eram vendidas separadamente, e que agora fazem parte do MRZ 3.0.

E pra te guiar junto comigo nessa fase do MRZ 3.0, eu trouxe Carla Ávila, nossa Coordenadora de Projetos Reorganize e a melhor pessoa para cuidar de você nessa fase da sua trajetória.
As especializações que estão incluídas nessa fase são as essas aqui embaixo (sendo que podemos incluir mais especializações no futuro):

💎 Especialização em Consultoria on-line em Organização Residencial (valor original de R$500)
💎 Especialização em Mudanças Residenciais (valor original de R$700)
💎 Especialização em Baby Organizer (valor original de R$700)

As Melhores Novidades Ficaram Para o Final…

Titia aqui adora dar presente, você sabe, né? Dá só uma olhada nos bônus que você vai ganhar quando fizer a sua matrícula no MRZ 3.0:

✅ Guia de Produtos Organizadores
✅ Clube de descontos
✅ Nova Comunidade de Alunas no Facebook
✅ 30 aulas ao vivo de Acompanhamento Semanal
✅ Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

Eu sei que a essa altura você já deve estar querendo entrar “pra ontem” no MRZ 3.0.
 
Só isso que eu te falei já valeria você fazer a sua matrícula.

Mas acredite em mim… o melhor vem agora. Ainda tem mais alguns presentes super especiais.

Porque depois de mais de 15 mil alunas, a verdade é que o nome REORGANIZE se tornou a maior referência em organização profissional no país.

E a gente descobriu uma forma de você se beneficiar disso que é absolutamente incrível…


BUSCADOR #POREORGANIZE

Imagina que algum possível cliente esteja procurando uma PO para contratar uma organização aí na sua cidade.

Agora imagina esse possível cliente tenha um site onde possa pesquisar apenas por POs REORGANIZE.

Imagina ele encontrando você lá, vendo as fotos das suas organizações, podendo clicar num botão e falar na HORA com seu whatsapp.

Esse é o poder do BUSCADOR #POREORGANIZE.

Agora, pensa em algo melhor ainda..

Site #POREORGANIZE

Imagina você hospedar suas informações no site #POREORGANIZE, uma plataforma própria e super simples de atualizar.

Onde você só  preenche seus dados e pronto, já tem uma presença online com um link pra passar para seus potenciais clientes.

E como se não bastasse isso tudo… a gente resolveu fazer algo inédito...

Estágio Prático Virtual com a Equipe Priscila Sabóia

Pensa em você acompanhando, ao vivo, projetos de organização realizados por mim e pela minha equipe, em uma live fechada só pra alunas.

Pensa no nível de confiança e de segurança que isso é capaz de te dar.

Casas reais, de pessoas reais, com problemas reais - e você participando online de tudo.

É como se você estivesse ali, na casa do cliente, acompanhando a organizacao, turbinando sua experiência, mesmo à distancia.

Você vai ver as decisões sendo tomadas, as conversas com os clientes e, obviamente, o resultado final.

Agora, para pra pensar por um instante… você consegue imaginar a diferença que isso é capaz de fazer na sua carreira de PO?

“Priiii, pelo amor de Deus, eu quero muuuuito fazer parte disso!!! Me conta como que eu faço pra me matricular no MRZ 3.0!!!”

Agora que você já entendeu tudo o que você vai levar quando fizer a sua inscrição no MRZ 3.0

✅que você entendeu que as aulas estão sendo regravadas e que elas sozinhas já valeriam a sua inscrição

✅que você entendeu o poder das mentorias semanais com o Hugo e a Adriana para acelerar o seu faturamento

✅que você viu com os seus próprios olhos as especializações que você vai ganhar (e que antes eram vendidas separadamente)...

✅agora que você entendeu tudo o que você vai ganhar ficando com a gente ano após ano

✅a possibilidade de você ser encontrada em um site nosso sempre que alguém pesquisar por uma PO Reorganize

✅a possibilidade de ter um lugar super simples para criar o seu próprio site de PO

✅a possibilidade de você aprender com a MINHA PRÓPRIA EQUIPE em projetos de organização através do Estágio Prático Virtual

✅chegou a hora de você aprender como você pode fazer parte disso.

Como você já entendeu, o MRZ 3.0 é uma ASSINATURA.

Essa assinatura é ANUAL, ou seja, você paga uma ANUIDADE e se compromete em ficar com a gente por um ano.

Quando chega o ano seguinte você tem a possibilidade de renovar, e assim ano após ano.

A boa notícia é que essa anuidade pode ser PARCELADA.

O valor oficial de inscrição do MRZ 3.0 é de R$3.000 por um ano.

Maasss… se você aproveitar essa NOVA OPORTUNIDADE que eu estou te dando, você vai poder se matricular com MIL REAIS DE DESCONTO.

Ou seja, se você parcelar a anuidade em 12x, você pode se tornar aluna do MRZ 3.0 pagando R$194,56 por mês.

O que, cá pra nós, é menos do que muita gente gasta só com salão de beleza (com a diferença que o salão não te ensina uma profissão que coloca dinheiro na sua conta).

Isso é o que você precisa fazer agora 👇🏻

Agora que você já entendeu tudo o que você vai ganhar no MRZ 3.0, tudo o que pode acontecer de incrível na sua vida quando você se tornar uma Personal Organizer, todos os presentes que eu separei pra você e todas as possibilidades de pagamento… só ficou faltando uma coisa.

A sua parte.

Eu fiz o meu melhor pra fazer a minha parte, a parte de te mostrar todo esse universo e tudo o que pode acontecer com você.

Agora é com você.

É você que precisa dar esse passo.

É você que precisa decidir dar o rumo QUE VOCÊ QUER E QUE VOCÊ MERECE para a sua vida.

Tem um cara que eu gosto muito que se chama Tony Robbins que costuma dizer que é nos momentos de decisão que o nosso destino é traçado.

Nesse momento, você tem uma decisão pra tomar.

E sobre “tomar decisões”, eu quero te lembrar que NÃO TOMAR DECISÃO TAMBÉM É UMA DECISÃO.

É a decisão de deixar tudo como está agora.

Então agora chegou o momento: aqui nessa página você vai encontrar um botão.

Clica nele, faz a sua matrícula que hoje mesmo você já vai poder começar a sua nova jornada como Personal Organizer.

Eu tô te esperando aqui do lado de dentro.

Priscila Sabóia
CNPJ: 27.500.202/0001-59 | Rio de Janeiro/RJ – Brasil | Atendimento
Se tiver qualquer dúvida é so escrever para meajuda@reorganize.com.brPolítica de Privacidade
Google